sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pensamento do dia

Porque sempre reclamamos da vida?
Sempre que desejamos algo, queremos que esse desejo se realize pois achamos que com isso, seriamos felizes, mas acaba que não acontecendo. Ficamos bravos, tristes e queremos descontar em algo ou apenas nos calamos para que passe tudo. Estamos tão fissurados em querer as coisas na hora que não conseguimos esperar o tempo para que as coisas acontecem, somos impacientes e as vezes essa impaciência nos torna "ignorantes" com tudo e todos.
Não deixe de esperar o tempo, coisas boas podem vir e claro que coisas ruins também, a vida é assim, com seus altos e baixos. Se ela fosse parar ser apenas fácil ou apenas difícil não teria aquele desafio de querer viver.
Espere o que quer, não ligue se não conseguir, mas enquanto espera, faça outras coisas para que você não fique parado no tempo e deixe uma boa parte da sua vida passar, pois como todos sabemos, temos apenas uma e está na hora de aproveitar!
Essa fica sendo minha dica do dia, "espere seus objetivos, lute por eles, mas nunca desista de consegui-lo, a vida pode te trazer surpresas, mas ao mesmo tempo desgraças, o certo é seguir em frente lutando e tentando para chegar ao fim que tanto quer"
E uma segunda dica é, não ligue para as pessoas, se elas quiserem te ajudar, deixe apenas as que confie, porém não confie em ninguém, porque a vida te trará surpresas referente a suas "amizades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário