quarta-feira, 22 de junho de 2016

Julgamento de olhos

Pessoa...
conhecido...
desconhecido...
qualquer...
o que os olhos...
veem...
o julgamento argumenta...
somos julgados...
pelo o que somos...
vestimos...
falamos...
não existe mais...
o diferente...
tudo se torna igual...
medo...
desencaixe...
vergonha...
insegurança...
qualquer coisa...
é motivo para ter...
a promissa aceitação...
vale a pena ser...
o que querem...
ao invés de ser...
quem realmente somos...
hoje...
eu sou eu...
amanha eu sou...
você...
depois de amanha...
serei ele...
talvez ela...
hora sou nada...
hora sou tudo...
hora sou eu...
hora sou Deus...
hora sou o mundo...
hora sou a farsa...
hora sou a verdade...
hora sou um...
hora sou todos...
mas no fim...
me torno você...
virei um catálogo...
minha vida se torna...
pública...
todos comentam...
todos tentam mudar...
argumentam...
e no fim penso...
realmente estão "certos"...
se tornar...
igual...
é a única opção...
e quem sou eu...
no fim sei quem sou...
confuso me tornei...
e você...
no fim não se lembra...
quem é você...
depois de tantos rótulos...
seu perfil mudou...
hoje você era um...
amanha será outro...
quem realmente...
quer se lembrar...
quem era...
consegue arrancar...
os rótulos criados...
rasgando o ele...
e se tornando você...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário