sexta-feira, 29 de julho de 2016

Confissões anônimas

Decorrente de um longo tempo...
observei sua bela paisagem...
a espreita...
seu rosto esculpido...
do mais belo molde...
com seus sorrisos ardentes...
seus olhos brilham...
como enormes rubis...
e cada vez mais perto...
seu brilho aumentara...
pudera eu tocar...
esse seu belo e macio cabelo...
e me esbeirar...
de sua doce presença...
Sou um confidente anônimo...
conhecedor de sua bela imagem...
estou aqui para lhe mostrar...
que alguém lhe nota...
há um tempo...
e que tudo isso...
será nosso segredo romântico...
minha/meu doce lady...
seja minha amada...
para que juntos possamos...
juntar nossas metades...
de mundos opostos...

Ps: Criei esse mini "texto" em pedido de uma amiga e o gif colocado foi proposital, pois, todas as formas de amor são bem vindas seja entre homem e mulher, mulher com mulher ou homem com homem, respeite, pois o amor é livre para todos e todos podem escolher suas formas de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário