terça-feira, 26 de julho de 2016

Sem saídas de pensamentos

Pessoas destroem as pessoas...
eis o mundo...
o qual sobrevivo...
perdendo os sentidos de emoção...
preso em um pesadelo sem fim...
criando sonhos...
que se estendem no tempo...
jogados nos céus...
junto as estrelas...
vago sozinho...
sem encaixe...
nesse desencaixe...
o qual vivo...
procurando a mim mesmo nas pessoas...
tentando provar...
que não estou só...
desolado...
sem forças...
quase despencando ao chão...
me jogando num canto...
apodrecer ali...
destino incerto...
busco uma solução...
sem forças...
e jogado ao chão...
tendo a deixar...
os olhos abertos...
lacrimejando...
de dores sentimentais...
eu quero viver...
serei forte a minha maneira...
sem pensar...
que a desistência vencera...
dominado...
sem saída...
refletindo...
nas mais profundas ideias...
sou eu uma ilusão?...
procuro encontrar...
uma saída desse tormento...
para ser visto...
junto as estrelas...
posso não conseguir...
me encontrar nas pessoas...
mas podem as pessoas...
encontrar-me  nelas...
e nesse dia de glória...
já posso não estar mais presente...
porém, olhastes com outros olhos...
eu estou aqui...
novos horizontes...
aqui jaz minha visão...
no fim...
a pessoa que você tanto desprezas...
será ela...
quem pode ajuda-lo...
a peça que não se encaixa...
nunca terá seu lugar ao jogo completo...
não passa de um peso...
a mais de algo perfeito...
mas o perfeito...
se torna instável...
e suas crateras...
se abrem aos poucos...
o caos inicia...
na mais critica hora...
enquanto a mim...
estou perdido nas estrelas...
...
...
.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário