sábado, 12 de novembro de 2016

Castigo do mundo chamado Eu

Brigas...
desentendimento...
confusão...
crises da vida...
desanimo...
desejo de morte...
tentativas em vão...
quero eu ver Deus logo...
mas porque Deus não quer me ver?...
erro...
pecado...
negativismo...
pensamentos embaralhados...
a mente se torna...
um buraco nego de negação...
sugando todo o erro...
de tudo e todos...
me prendendo em jaulas...
de momentos...
segurado por correntes...
afundando em um mar...
de escuridão...
estou com dor...
Deus retorne minha...
salvação...
palavras...
perdição...
solidão...
amigos, visitas do mundo...
parceiros para a vida...
pesadelos...
mentiras...
brigas...
intrigas...
machucados...
porque eu não...
duro em amizades?...
eu ser eu...
erro...
não sou único no mundo...
o mundo não é meu...
mas sua dor parece...
toda minha...
mas sou apenas...
mais um no mundo...
desse lugar caótico...
quero eu encontrar amigos...
que pelo menos saibam...
me aceitar...
e eu espero que um dia...
eu saiba pelo menos...
como ser amigo...
não um Judas...
como sempre sou...
...
..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário