sábado, 6 de maio de 2017

Explicação de mudanças!

Ola seres, boa tarde,
antes de tudo apenas lembro-lhes que há essa mesma postagem na guia páginas logo acima :)
Esse será um post diferente dos outros que constará algumas coisas que eu irei explicar.
Com o tempo fui percebendo que o objetivo deste blog era mostrar uma linha de pensamento nova que, quem leria a cada linha a pessoa fosse imaginando sua vida passar pelas mesmas de modo a perceber que há novas maneiras de se ver o mundo e se sentir bem com isso, porém eu mesmo estou vendo que de uma ideia desse nível eu acabei criando um "mundo" negativo, escuro e talvez suicida. Desde a criação do blog não havia nenhum pensamento a esse nível e que era apenas para criar um blog para falar coisas que eu gosto, mas fui mudando aos poucos e hoje crio "textos" sobre meu cotidiano de formas simples e muitas vezes complexas e confusas sobre minha visão perante o mundo e as pessoas, mas não querendo que você leitor tenha a mesma visão e sim uma ideia nova sobre a minha e a sua forma de pensamento e ver o que poderia ser melhor tanto para sua vida pessoal quanto para as outras pessoas se seu modo de viver fosse algo novo e não igual.
Com tudo isso, começarei de imediato tentar criar textos da mesma forma de antes, porém com alguns pontos positivos para que assim não fique algo negativo sem solução e sim algo negativo que possa ser útil de alguma forma para animar uma pessoa e não deixa-lá mais negativa, mas como eu não tenho costume disso, irei fazer aos poucos e possivelmente será meio difícil para mim criar ideias positivas sendo que eu mesmo não as possuo, entretanto farei o meu melhor para poder ajudar a todos.
A ideia do blog é ajudar e não prejudicar, todos temos uma visão diferente das coisas, porém ao meu ver não é bem assim e não estou falando que minha visão é a única correta e que todos devem seguir e sim que estou apenas dizendo que o meu ponto de vista pode ser um diferencial para completar o de vocês, pensem nisso... ou não e aliás, troque a repertório de musicas para as deixar um pouco mais animadas, não são tão boas e grande parte são de games, mas vai dar um ar mais animado em tudo e claro, quem quiser que coloque musicas que gostam aqui, apenas me falem o nome pelo chat ou email, mas não mandem musicas muito longas e nem com muitas letras, gostaria mais de apenas o som delas, obrigado.
Bom, creio que coloquei todos os pontos que queria dizer e outra vez repito, meus pensamentos não são para prejudicar mesmo sendo negativos, a ideia é mostrar que o mundo pode ser diferente se colaborarmos e que eu não quero que fiquem piores do que as coisas que estão aqui, elas apenas mostram que meu mundo pode ser ruim e então o seu está melhor ou que pode ser melhor se você quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário