quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pertencente a outro mundo...

Perdido...
desencaixado...
em busca de novos caminhos...
novos oportunidades...
ideias escassas...
solidão...
amigos...
complexidade...
afogando estou...
viver em um mundo...
sobreviver ao mesmo...
estar mal...
sempre...
o mundo me faz...
mal...
onde se encaixar...
onde não se esta bem?....
desrespeito...
desigualdade...
falta de educação...
preso em uma realidade...
a qual não me...
identifico...
histórias diversas...
mundos fictícios...
melhores que a realidade...
sou um personagem de anime...
perdido em um mundo...
vivendo contra meus...
ideais...
porque fui arrancado...
de meu mundo real...
e preso nessa realidade...
paralela...
o qual dizem ser...
o mundo real...
viver de mentiras...
aturar sem reclamar...
esse é seu mundo...
o qual estou perdido...
sendo obrigado a ser...
algo que dizem ser...
seres humanos...
mas que de humanos...
não há nada...
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário