quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Indagações...

Porque eu sou negativo?...
o que quero de mim mesmo?...
devo esperar que algo mude sozinho ou por mim mesmo?...
quero apenas atenção?...
estou carente talvez?...
o que tudo isso colabora para mim ser como sou?...
o que sou é o que devo ser?...
o que devo ser é o que quero?...
negativismo nasceu em mim ou cresceu porque quis?...
eu sou um erro?...
eu estou certo? Ou errado?...
porque eu sou como sou?...
porque não consigo mudar o que sou?...
porque as pessoas não mudam de resposta?...
porque tudo é igual?...
porque eu tenho que ser diferente?...
eu sou diferente?...
porque me acho diferente?...
eu tenho problemas?...
eu sou um problema?...
estou sozinho ou me sinto sozinho?...
porque me sinto sozinho se tenho tudo?...
porque tudo parece nada?...
porque tudo se encaixa menos eu?...
porque eu sendo eu é errado? Ou certo?...
porque?...
porque?...
porque quero viver?...
para que morrer?...
para que querer sumir?...
para que querer aparecer?...
para que tudo?...
porque tudo?...
porque eu?...
porque eu...
porque eu não sei como fazer as coisas?...
porque eu não entendo as coisas?...
porque coisas básicas do ser humano eu não entendo?...
porque eu...
porque eu.......
PORQUE EU...
PORQUE ☹...
não preciso conhecer o que já sei...
ver mais do que pode...
saber mais do que pensa...
criar teorias falhas, mas certas...
achar incorretas...
conviver com o erro...
se tornar parte dele...
juntar pedaços de cada...
tornar-se um só...
para que das coisas?...
porque das mesmas?...
porque de tudo?...
porque nada?...
tudo igual nada...
nada não existe...
tudo nunca existiu...
erros e mais erros...
falhas...
incertezas...
código vermelho...
o mundo bate palmas...
estamos mortos há muito tempo...
em busca de respostas...
observo além do que vejo...
respostas simples surgem na mente...
respostas complexas tomam minha boca...
expressar se torna inútil...
pensamentos diversos...
vidas diferentes...
experiências iguais...
tudo torna-se um embolo...
tudo torna-se difícil...
busco compreender o mundo...
mas não consigo respostas...
sem sinal com a comunicação com os demais...
perco me em pensamentos...
sozinho me sinto longe do calor...
ninguém para me ouvir...
mudo irei me tornar...
gestos não são mais precisos...
perdido estou afogando...
salve me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário