sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Padrões

Desejos...
escolhas...
caminhos opostos...
diferença...
seguir um padrão...
criado pela sociedade...
ditos como "desejos"...
de Deus...
mas mal sabem...
que são desejos...
de meros mortais...
endeusados por todos...
impedindo a liberdade...
que ganhamos...
por padrões...
chamados "corretos"...
palavras ditas...
barreiras criadas...
medos aparecem...
coragem perdida...
aceitamos o erro...
negamos o correto...
não aguentando...
quebro esse tabu...
diferente domina...
meu corpo...
esse sou eu...
liberdade aberta...
barreiras quebradas...
obstáculos aparecem...
mas continuo de pé...
ninguém vai me derrubar...
seguir meu caminho...
livre como era para ser...
esse sou eu...
me tornando feliz realmente...
não um sorriso falso...
mas um verdadeiro...
amigos de verdade...
aceitam quem somos...
não aceito opiniões terceiras...
o que os outros acham...
não é importante...
e sim o que...
eu acho ser certo...
satisfação não devo...
essa é a liberdade...
essa é minha vida...
livre como um pássaro...
sendo o "esquisito"...
mas o esquisito...
sem medos...
de um padrão inventado...
por meros mortais....
.
..
.....
.......

Nota: Não deixe seus ideais serem destruídos por opiniões sem sentido e fúteis, você pode fazer o que quiser, ser o que quiser, vestir como quiser, satisfação não devemos a ninguém e se alguém achar ruim, agradeça a opinião e continue sendo você, você é o importante, o você que você criou e não o você que a sociedade quer criar para ser só mais um como eles, seja grande, seja feliz e acima de tudo, seja LIVRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário