sábado, 12 de setembro de 2015

Igualdade por igual ao quadrado

São as atitudes que vemos que demonstram as verdadeiras pessoas, 
Hoje em dia achamos que uma pessoa usando uma roupa inapropriada é algo errado para nós como se rosa fosse apenas para mulheres e azul só para homens. 
Posso dizer que roupas não definem uma pessoa, gestos, voz, palavras nem nada justifica ou indica que a pessoa seja algo ou não, 
Nossa consciência acusa a pessoa diferente dos outros como um objeto qualquer de modo irônico e ofensivo, mas na realidade ela esta livre para ser, usar e fazer o que quer. 
Preconceituosos aqueles que julgam a orientação sexual das pessoas, nosso dever respeitar todas as escolhas, gostos e apreciações das pessoas mesmo que não concordando com a ideia, precisamos de novos pensamentos e atitudes, não velhas ignorâncias e ideias passadas da época de militarismo ou algo mais. 
Você tem seus direitos, eu tenho os meus e eles(a) tem os deles(a) de maneira que são todos iguais. Respeite ao próximo como se fosse você mesmo ou você se alto julgaria, xingaria ou criticaria?
Diga não ao egoismo e o achismo alto que temos e expanda nossos horizontes para uma nova visão mais humanitária e igualitária do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário