segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Escritas ideológicas no modo musical... ou como preferir definir...

Sou apenas uma pessoa
com sentimentos como você
Não é justo que você acabe com eles
como se eu fosse um ninguém.

Sei que erramos
mas isso é maravilhoso
porque nada é perfeito
e ainda temos salvação

queria ter mais uma chance
para poder mudar essa situação
sinto muito se magoei

Sou apenas uma pessoa que também pode errar
não somos perfeitos e nunca seremos
não podemos ser superiores
porque humanos são descartáveis

Nesse mundo em que vivemos
estamos sendo treinados
nosso maior desafio
foi apenas selado

depois da morte
teremos escolhas difíceis
então é nosso dever aproveitar a vida
evitando acabar cedo demais

Quero voltar ao passado
e poder ouvir sua voz outra vez
sei que é impossível
mas te quero ao meu lado

Sou apenas uma pessoa que também pode errar
não somos perfeitos e nunca seremos
não podemos ser superiores
porque humanos são descartáveis

Espero um dia poder te encontrar
e um grande abraço quero lhe dar
ficarei de joelhos para lhe emplorar
que se a magoei queria que pudesse me perdoar

ah... ah ah
ah... ah ah

Peço seu perdão para podermos voltar
vamos aproveitar o resto da vida que nos resta
estamos apenas confusos nesse mundo de loucos
mas nessa loucura de todos eu fui a maior

Fui o único verdadeiro
que realmente te amou

ahhh...  ah ahhhh
ahhh...  ah ahhhh
ahhh...  ah ahhhh
ahhh...  ah ahhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário