sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cruzamentos na vida...

A cada segundo...
minuto...
no canto de cada...
olho...
enxergo meras figuras...
borradas...
seres escuros...
deformados...
sem aparência física...
forçando meus olhos...
percebo imagens...
momentos da...
minha vida...
momentos ruins...
que queria esquecer...
estão me cercando...
me sufocando...
tentando me...
consumir...
mas no fim...
penso na minha vida...
atual...
e toda a positividade...
que me rodeia...
amigos...
diversão...
tudo que me alegra...
tornando-se...
seres de luz...
e em uma briga selvagem...
a escuridão é derrotada...
voltando a ser...
meros momentos passados...
e a luz da minha vida...
brilhava intensamente...
me deu asas...
estou livre...
novamente...
pensamentos ruins...
desapareçam de vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário