sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mundo sem respostas...

Não preciso conhecer...
o que já sei...
ver mais...
do que pode...
saber mais...
do que pensa...
criar teorias falhas...
mas certas...
achar incorretas...
conviver com o erro...
se tornar parte dele...
juntar pedaços de cada...
tornar-se um só...
para que das coisas?...
porque das mesmas?...
porque de tudo?...
porque nada?...
tudo igual nada...
nada não existe...
tudo nunca existiu...
erros e mais erros...
falhas...
incertezas...
código vermelho...
o mundo bate palmas...
estamos mortos...
há muito tempo...
em busca de respostas...
observo além do que vejo...
respostas simples surgem na mente...
respostas complexas tomam minha boca...
expressar se torna inútil...
pensamentos diversos...
vidas diferentes...
experiências iguais...
tudo torna-se um embolo...
tudo torna-se difícil...
busco compreender o mundo...
mas não consigo respostas...
sem sinal com a comunicação com os demais...
perco me em pensamentos...
sozinho me sinto longe do calor...
ninguém para me ouvir...
mudo irei me tornar...
gestos não são mais precisos...
perdido estou afogando...
amigos vejo desaparecer...
eis me aqui como o mesmo...
a peça fora do jogo...
porque é importante o igual?...
porque é errado o diferente?...
nunca terei respostas...
nunca poderei viver...
acorrentado a mim mesmo...
preso por si só...
prendendo meu monstro...
que ninguém sabe...
quem é...
eu ou ele...
o mesmo ser...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário