segunda-feira, 11 de abril de 2016

Seja você, não se iguale a "todos"

O ser humano faz absurdos para acabar com a vida de alguém, você não pode ser feliz pois as pessoas não irão deixar. O bullliyng se torna a chave para estragar vidas literalmente e no fim você é o errado de tentar se livrar disso enquanto quem praticava-o se torna inocente.
Acho que a única forma de ser feliz é se escondendo de tudo e todos, mas caso queira se tornar alguém público, ignore as negativas sobre ti. Enquanto você se manter de pé seja gay, lésbica, estranho, diferente, etc, você será alvo de tudo, mas lembre-se, tem pessoas do seu lado, nem todas são iguais, seja o que você for ou gostar, há quem vá te apoiar, gostar de você como você for e não vai desistir de você. Você não esta só no mundo, milhares estão como você, existem amigos que irão te apoiar seja feliz com eles e não escute quem quer você caido. O mundo é algo bom, quem o estraga é o ser humano e nesse mundo, existem pessoas boas, tente as deixar assim, não as estrague. Você que esta confuso não siga os outros pra poder se enturmar, seja você mesmo que uma hora aparece quem te queira bem e isso não vai mudar.
As pessoas tendem a tentar ser como as outras para não sofrerem bullying por serem diferentes, mas uma dica, ser diferente te faz único.
Reveja todos os seus conceitos, olhe para as pessoas, você realmente quer ser como elas? Ou quer ser alguém diferente, novo?
Seja você acima de todos, os comentários sobre o que você é ou deixa de ser convêm a você, as pessoas não merecem satisfação sua sobre você.
E lembre-se, você pode ser o que for, as pessoas vão comentar, seja boas ou não, o importante é o que você sabe sobre você e não o que falam, pois você sabe suas verdades e não vai ser comentários inventados que vão fazer você concordar que esta errado. 

Ps: As fotos são apenas ilustrativas sem intenção de ofender ninguém e aos donos das fotos, estou usando sua imagem, caso vejam me mandem mensagem falando se posso ou não usar e caso não, eu retiro a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário