quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Afogando em tormentos

Sem sentimentos...
perdido...
um mundo...
ao qual não...
pertenço...
desolado...
criando ilusões...
perdendo sonhos...
vivendo de fracassos...
sorrisos falsos...
máscaras usadas...
amigos...
pura ilusão?...
sentindo sozinho...
correntes fixas...
prendendo me...
em memórias...
cortando minhas asas...
sem aceitação...
negação do mundo...
rejeição...
perdido estou...
afogando em escuridão...
afundando lentamente...
sem saídas...
doce tormento...
dores...
agonia...
pesando meu corpo...
afundando...
preso no escuro...
alguma mão?...
ninguém chega...
tão longe...
por um amigo...
estou perdido...
sem salvação...
preso em mim...
morto por mim mesmo...
estou aqui...
solidão...
meu doce mundo...
perdido em mim...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário