segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lições da vida

Cada vez mais a vida me surpreende. Desde sempre, todas as pessoas que, em contato comigo, tinham nojo, medo, não gostavam de minha presença e muitas outras coisas e é claro que não podia faltar o famoso "Bulliyng." Hoje em dia não se tem muito disso mas ainda um pouco há, mas nem ligo e apenas sigo minha vida do jeito que gosto sem ligar para as pessoas mas tudo isso me fez tornar um ser desprezível e negativo onde os únicos pensamentos eram de morte e hoje em dia, posso dizer que, tenho uma vida maravilhosa, amigos e sou um dos melhores conselheiros de todos os problemas que eles têm. Não estou me gabando com isso mas para quem viu a profunda escuridão e viu ela se tornar a luz não acredita. Mas apenas digo que, as pessoas que me desprezaram no passado, fizeram bullying e outras coisas hoje, me procuram, conversam comigo, se tornou meu amigo mas nada é como "mil maravilhas", sempre tem aquelas desavenças para acabar com tudo mas uma dica minha é, peça desculpas, perdoe e converse com seu amigo, não vale a pena guardar rancor, então se tiver alguém que odeie muito, faça esse odio se tornar luz e amor e ame ao próximo!
A moral é, você pode ter passado por tudo, mesmo sendo a culpa das outras pessoas, apenas não deixe que te atinjam, se levante, as perdoe e continue a sua longa estrada da vida!
Com isso agradeço aos meus amigos, que hoje convivem comigo sem nenhum problema, mas sempre existe alguns problemas mas nada é para ser perfeito, mas acima de tudo, agradeço aqueles que gostam de como sou, que me aturam e sempre estarão ao meu lado, eles são mais que especiais e os considero irmãos mesmo conhecendo - os por pouco tempo, embora o tempo, não indique nada pois o que mostra a verdadeira amizade não é o tempo e sim o amor entre os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário