segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Caminhos á parte

Olho para os lados...
vejo diversos caminhos...
sendo seguidos pelas pessoas...
caminhos estreitos...
lotados de gente...
paro um pouco...
penso e reflito...
qual seria o meu caminho...
se ao menos não sei...
quem realmente sou...
observo reto aos meus olhos...
meu caminho estava ali...
criado por mim...
sem outros caminhos...
um lugar vazio sem fim...
minha estrada solitária...
recebo visitas passageiras...
um longo e cansativo caminho...
poucos aguentam a dor...
começo a seguir a estrada...
coloco meus fones...
qualquer coisa que...
me tire da realidade...
é melhor para não me preocupar...
minha vida movimentada...
sem nada a acontecer...
apenas sei que...
sozinho estou...
mas não sofrerei...
ou me machucarei...
outra vez...
por um amigo...
estrada da dor...
me tire dessa sensação ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário