sexta-feira, 8 de maio de 2015

Fora de Foco!

Boa tarde seres do meu pequeno mundo perdido, como podem ver pelo título algo não esta se encaixando em algum lugar... o objetivo. O objetivo do blog é postar ideias e pensamentos que possam mudar o mundo de uma maneira simples e sem muita dificuldade, mas acabei meio que postando coisas que não se referem ao tema e tudo mais. Admito que no começo do blog eu tinha a ideia de postar pensamentos, ideias e mais um monte de coisas, porém disse também que estaria postando meu cotidiano de uma maneira simples e talvez divertida, mas acabei que não estou fazendo nada disso ( Oh Deus).
Mas tentarei voltar ao foco central fazendo com o que o blog seja melhor, e que mais ideias e pensamentos possam incentivar ou ate melhorar as pessoas em algumas ideias que deixem a desejar por assim dizer. Com isso quero dizer que não estão errados, cada um pensa de um jeito, porém é dever nosso respeitar o outro, sem críticas, problemas ou confusões, apenas concordância e respeito. Não vou dizer que eu faço coisa errada e que sou certo, mas admito que estou em um mundo no qual não me encaixo, não posso dizer que será assim quando eu for para fora do país, mas se eu sou assim aqui provavelmente serei assim para fora, então não me encaixo no mundo... tentarei fazer as pessoas se conscientizarem de que o mundo pode ser melhor, e isso você não pode esperar de outra pessoa, tudo começa pelo o que você vê, tudo começa com você. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário