quarta-feira, 13 de maio de 2015

Questões éticas

Boa tarde seres do meu pequeno mundo perdido, como estão?
Bem, hoje venho lhes falar sobre questões éticas, podem pensar que é bobeira, perda de tempo ou qualquer outra coisa, mas eu irei falar assim mesmo.
Primeiramente irei começar com respeito, tanto social quanto moral e tudo mais. O que seria o respeito? Algo meramente dito e não feito ou até dito e mal feito ou apenas nada, na verdade respeito foi criado para que a humanidade pudesse entre si, se dar bem em partilhas e ter mais acesso à uma vida pacífica e mais educada sem puder haver brigas ou ate mortes. Podemos por assim dizer que sem respeito haverá discussões e brigas na qual são desnecessárias, nada se resolve com briga mesmo duas pessoas se odiando, sentando e conversando poderão achar uma solução viável. Então lhes digo para que tenham paciência e conversem sem gerar crises futuras que podem levar a circunstâncias fatais.
Seguidamente falo lhes da educação, sem ela não seriamos nada mais que ignorantes denominados "pessoas", tenha educação, momentos de raiva acabam nos fazendo abaixar o nível por assim dizer e acabamos falando coisas ofensivas que são desnecessárias. O ser humano tem mania de criar qualquer coisa que afete ao outro e não a ele, mas quando usado contra ele mesmo, começa a raiva pois não aguentou a própria criação e começa assim. Eu sei que é natural do ser humano xingar e usar palavras ofensivas, mas que tal a ideia de usar palavras normais que não ofendem, além de deixar a pessoa com melhor vocabulário, deixa ela com uma boa reputação, mesmo achando ruim isso, tentem para ver como será melhor e caso não adiantar, voltem ao normal seus.
Podemos falar agora da superioridade... Criaturas... pessoas... SERES HUMANOS, em que mundo vivemos a ponto de achar que alguém é melhor que alguém, somos todos iguais, temos o mesmo chão, o mesmo céu, a mesma vida, o mesmo mundo, só mudam os caminhos e lugares em que vivemos, então não se ache melhor ou faça alguém se sentir menor pois você vai acabar no mesmo lugar que aquela pessoa parar sendo debaixo da terra, cremado, etc, pensem um pouco antes de falar algo que possa ofender alguém, você não é superior, se parece que é, você não passa de um ignorante sem vida. Já disse e digo de novo, se você deixa de fazer algo por medo do que a sociedade vai pensar, você se torna idiota e ignorante suficiente de ser influenciado por qualquer um, ser diferente é o melhor que se tem ao invés de ser boneco de alguém, cresçam, amadureçam e perceba que o mundo não roda ao seu redor e sim ao redor de todos. 
Talvez essa seja a ultima para esse post, vou falar sobre o Bullying... Esse é o pior, você que discrimina, zoa, xinga, se acha, pensa que manda, preconceituoso, machista, feminista, etc etc etc não passam de puros idiotas sendo bonecos do Demônio ( ou do ser do mal que existe em sua religião), parem com isso pois mesmo que espanque ou mate alguém, você não vai mudar nada, não vai conseguir nada, só malefícios para sua vida. O bullying é algo desnecessário, cor não significa nada, estilo muito menos, somos cidadãos de um mundo ao qual se deve haver igualdade, estamos nessa crise mundial  por culpa nossa mesma, não temos o PORQUE de matar, roubar, criticar, xingar, falar mal, criticar, opinar etc etc etc, temos mania de criticar alguém sem conhecer, ser o engraçadinho para ganhar "fama" e sempre causamos mal á alguém mesmo que não querendo.
Parem de bullying, de preconceito, seja um ser humano consciente e ajude ao invés de prejudicar e caso não queira ajudar, não ajude a destruir, pois o mundo esta acabando não por causa dos problemas dele, mas pelos problemas que nós criamos a ele como "Seres ignorantes" perante á um mundo perfeito. Sempre seja positivo e com boas intenções, o mundo precisa disso e precisamos ajudá-lo a conseguir =)
Ps: Isso não vale para todos, pois ha muitas pessoas boas por ai, mas caso algo do que eu falei tenha lhe afetado, significa que você esta nesse mundo e depende de você ou não querer mudar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário