sábado, 4 de julho de 2015

Será O Fim?...

Meu caminho sem fim...
cada manha se torna noite...
e cada noite uma tarde escaldante...
frias como a neve...
geladas como o sol...
meu mundo esta em desordem...
não consigo achar abrigo...
amigos onde estarão?...
o mundo se recaindo...
as pessoas desaparecendo...
em todo esse caos...
sigo o caminho contrário...
vou me para o centro...
da confusão...
meus fones...
salvariam o barulho do caos...
aquele barulho infernal...
acabaria por uma simples musica...
em um volume alto...
apenas para meu conforto...
doce mundo da morte...
estaria você querendo se salvar?...
as pessoas não aprendem nunca...
o mundo recairá...
e eu me darei...
de sacrifício...
para ajudar suas pobres almas mortais...
adeus mundo, maravilhoso mundo mortal...
eu estarei aqui...
voltarei para esse doce mundo...
mas você não poderá me ver...
como sempre foi...
sou apenas...
mais um...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário