quarta-feira, 15 de julho de 2015

Uma sensação que machuca...

Vivemos...
seguindo metas...
desejos e ideias...
dizemos que...
faremos algo...
mas acabamos...
nos deslocando disso...
mesmo tentando...
minha saudade...
sempre volta...
tento te esquecer...
mas ela não deixa...
sinto sua falta...
ainda não sei o que ocorreu...
apenas sei que...
você me decepcionou...
caro amigo...
conhecido...
em geral...
mesmo com tudo isso...
não irei te esquecer...
mesmo querendo...
ainda me importo com você...
sentimento ruim...
esse de sentir a perda...
que melhor seria...
com você do meu lado...
porque eu pergunto...
e a resposta nunca recebo...
mas mesmo com tudo...
ainda te amo...
e isso...
não irá mudar...
mesmo que isso me magoe...
mais e mais...
você sempre será...
aquele meu anjo querido...
meu melhor...
amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário