quarta-feira, 4 de maio de 2016

"Correntes" da Sociedade

Crises da vida...
perdendo a noção...
enlouquecendo aos poucos...
sem caminhos a seguir...
perdido no mundo...
procurando encaixe...
onde não merecem...
minha presença...
sozinho...
indeciso...
o que eu quero?...
quem eu sou?...
confusão...
mil ideias...
nenhuma solução...
devo desistir?...
permanecer caído?...
continuar dói...
machuca e fere...
mas quem disse que seria fácil?...
aceitação...
algo que procuramos...
fazemos de tudo...
somos tudo...
menos nós mesmos...
e quando precisamos...
onde esta alguém?...
eu não sou eu...
eu não sou você...
eu não sou nada...
quem eu sou?...
aprendi que na vida...
sou o que quero...
o mundo é contra...
é a favor...
o importante será...
eu me importo?...
no fim, acabamos sendo o que querem...
e não o que queremos ser...
seria medo?...
...
todos são todos...
diferentes em aparências...
iguais em atitudes...
conseguiria alguém...
ser ela mesma...
não um minuto...
mas todo momento?...
ser diferente...
é o que sou...
ou tento ser...
se me aceitam...
ou não...
não posso mudar...
terá quem aceite...
mundo desumano...
realmente é o que queremos?...
esteriótipos...
visão mundial...
etiquetas criadas...
pessoas escravizadas...
sem ninguém saber...
e no fim...
o errado é você...
por ser livre...
das correntes da sociedade...
por você ser...
você mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário