sábado, 21 de maio de 2016

Espelho, prisão da liberdade...

Desânimo do mundo...
pura ilusão...
igualdade...
em geral...
diferenças em vão...
escolhas opostas...
respostas ocultas...
o que sou eu?...
caminho escolhido...
consequência criada...
é isso o que quero?...
será a escolha errada?...
nada é perfeito...
resposta quebrada...
o mundo se glorifica...
a escolha liberta...
quem quer ser mais um...
no espelho...
se existe um mundo lá fora?...
lados opostos...
barreira criada...
prefere se cortar...
nos cacos da liberdade...
ou apenas...
esquecer e se tornar...
mais um reflexo do mundo...
uma vida frágil...
que pode ser rachada...
milhões de pedaços...
sua escolha...
sua consequência...
o que eu sou?...
o que eu quero?...
o que me tornei?...
devo me arrepender?...
e o mundo...
continua igual...
minha existência se torna...
apenas mais uma...
nesse grande reflexo...
do imenso espelho...
chamado "sociedade"...
mudar algo...
o fim do mundo...
eu ser eu...
seria errado?...
o diferente no igual...
vale a pena continuar...
assustando a igualdade...
que no fim...
não aceita algo novo...
e rejeita a liberdade...
daqueles que apenas querem...
ser eles mesmos...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário