segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Afogando em ideias, liberte-me das correntes

Observando o mundo...
nada mudando...
diferenças...
escassas...
perdido me torno...
iludido por...
ideias...
criadas por pessoas...
batizadas de amigos...
que não...
merecem...
tal título...
mergulhado em...
escuridão...
preso em correntes...
afogando estou...
engolindo cinzas...
coisas negras...
do mundo...
negatividade das pessoas...
me torno um...
buraco negro...
depois que...
se morre...
nada é como era...
o mundo se...
transforma...
a visão amplia...
me torno escuridão...
vagando pelo mundo...
como uma casca...
vazia...
corpos cheios de...
mentiras e igualdade...
vejo por todo os lados...
caminhos lotados...
nada novo...
nenhuma mudança...
por isso hoje...
estou perdido...
morrendo aos poucos...
afogando em...
escuridão...
chorando...
por todos...
enchendo um oceano...
de lágrimas...
lágrimas dadas...
por mim...
aos que se perderam...
no espelho do mundo...
onde as mesmas...
não conseguem...
chorar...
e onde um dia...
eu irei quebrar...
e darei...
liberdade...
de escolha..
para o que realmente...
lhe farás...
melhor...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário