quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Desprezos da vida...

Mundo caótico...
perdido estou...
sozinho em mente...
amigos perdidos...
estou enlouquecendo...
sentimentalismo...
causa de dor...
desejo de morte...
a procura de...
um amigo...
diferente dos demais...
ter amigos...
não dar valor...
esse sou eu...
afundando em escuridão...
mas no meu estado...
não são as pessoas...
que precisam me encontrar...
sou eu que preciso...
encontrá-las...
porém achá-las é fácil...
mante-las é a questão...
é sorte minha...
ter encontrado amigos...
ou azar deles...
ter me encontrado?...
ideias fluem...
pela mente...
desejos negativos...
se tornam reais...
quando eu resolver desaparecer...
eu não vou dizer a ninguém...
e se um dia alguém...
se importar realmente...
venha me encontrar...
te encontro pelo mundo...
o sangue que escorria...
em minhas veias...
perdido pelo tempo ao qual resisti...
jamais pude senti-lo...
fluir de novo...
depois que se morre...
a vida evapora...
sentindo-me frio como a neve...
fez de mim quem sou hoje...
uma casca vazia...
vagando por entre...
corpos cheios de escuridão...
e mentiras...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário