sábado, 29 de outubro de 2016

Selando ideias...

Ideias próprias..
pensamentos...
ilusão....
isso consiste...
em erros...
em torno...
de um mesmo ideal...
acaba sendo...
verdade...
mas parecendo...
o contrário...
afogando...
me sinto em pedaços...
partido pela indecisão...
sendo juntado...
pela escuridão...
o espelho esta se rachando...
estou despedaçando...
o momento de aguardo chegou?...
condolências...
aos presentes...
futuros libertos...
com as asas pesadas...
sendo arrastadas...
caio me ao chão...
por falta de forças...
passos atrás de passos...
me locomovo...
perante o caminho a frente...
a luz no fim...
parece perto...
sim estou chegando...
talvez...
querido Deus...
corte minhas asas...
não suporto mais...
seu peso...
eu era livre...
estou preso...
o que devo fazer?...
escolhas certas...
escolhas erradas...
o certo do errado...
o que é o que?...
perdido estou...
humanos indesejáveis...
humanos que me aceitam...
amigos...
"amigos"...
qual a diferença de amizade?...
nada mais é diferente...
onde estou?...
o que me tornei...
minhas asas crescem...
esse é um bom sinal?...
a luz esta se apagando...
igualdade dominou...
o que estou fazendo...
afogando estou...
doce mundo da solidão...
onde amigos se tornam...
apenas presenças...
e eu ignoro...
quem me apoiou...
me fechando...
alguém...
me salve...
de mim mesmo...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário