domingo, 16 de outubro de 2016

Vagando em tormentos...

Mundo...
lugar perdido...
pessoas sujas...
seres humanos...
que nascem...
humanos...
e com o...
tempo...
se tornam...
desumanos...
triste pelo mundo...
estou perdido...
procurando uma...
solução...
nada diferente...
pura igualdade...
afogando...
em ideias...
em meio a escuridão...
acorrentado em desprezos...
acusado por pensamentos...
sozinho me torno...
mesmo com amigos...
nada faz sentido...
acordar mais um dia...
nada muda...
qual o sentido?...
vagar pelo mundo...
sentindo o peso das asas...
aumentar mais e mais...
continuar vivendo...
sabendo ser feliz...
mas não sendo...
bipolaridade...
escolhas erradas...
o que realmente...
é certo?...
e o que se torna...
o errado?...
quem disse que nossa...
verdade...
foi Deus quem disse?...
Deus pai, meu eterno...
posso acreditar em mim...
ou devo acreditar neles?...
estou condenado...
eis minha verdade...
esperando minha...
sentença...
aceito meu castigo...
perdido...
pensamentos passando...
por toda a mente...
pessoas me fazendo...
mal...
porque esse sentimento...
me faz ser diferente?...
meu objetivo...
qual deve ser?...
Deus eu não aguento...
leve me o quanto antes...
aceito minha punição...
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário