terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ideia Central de tudo

Ola pessoas do meu mundo perdido, aos que leem, não leem, viram, não vejam, existem ou não, uma hora ou outra devem ter se perguntado o porque da existência do meu blog, certo? ou não.... mas mesmo assim irei falar xD
Criei esse blog não com o intuito de ser famoso ou nada do tipo, criei apenas ele para poder mostrar ao mundo que existem pessoas que pensam diferente criando um novo mundo ao seu redor sem seguir o padrão normal do mundo. Admito que posto coisas aleatórias de várias coisas que são para descontrair mas irei começar a postar mais verdades para assim lhes ensinar o que é ser um ser humano sem preconceitos, sem ódio e nem nada, apenas a paz e um cidadão mais consciente. Sintam-se a vontade para comentar, criticar ou até mesmo opinar e claro se quiserem parem de acessar meu blog, mas saibam que, alguém como eu, encontrar jamais será possível, não sou especial e muito menos superior a ninguém, mas sei que gostarão de mim se assim quiserem.
Bom amigos, é isso e muito mais, acessem meu blog, divulguem-no, chame os amigos se assim quiserem e lhes mostre um blog onde se pode ocorrer de tudo sobre a verdade e do bom, sem nenhum tipo de pornografia ou malicia.Obrigado a todos e uma ótima noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário