domingo, 24 de julho de 2016

"Barreiras" de regras... novas opções

A verdade dita...
a farsa descrita...
a mentira contada...
ilusão criada...
mundos opostos...
divisão de...
identidades...
vivemos em sociedade...
sobrevivemos sozinhos...
caminhos opostos...
um mesmo fim...
paradas diferentes...
um mesmo objetivo...
visitas inclusas...
apenas uma projeção...
um amigo...
uma ilusão...
com uma escolha de objetivo...
ser real...
ou não...
nossa obrigação...
a mesma escolha...
nossas atitudes...
definem a resposta...
nossas ideias movem o mundo...
ou destroem-no...
queremos isso?...
sem opção...
somos obrigados...
discordamos...
nos tornamos errados...
colocamos a máscara...
nos tornamos iguais...
quem é você?...
eu sou tudo...
eu sou todos...
eu sou eu...
eu sou ninguém...
sou o que quero...
mas não agrado a você...
havendo mudanças...
não agrado a todos...
eu ser eu não é opção...
porém eu escolho...
meu doce mundo...
mesmo não sendo o real...
eu tenho a liberdade...
de ser o que quero...
e não o que agrade você...
meu mundo...
minhas regras...
fique e aceite...
caso contrário...
eu lhe mostro a saída...
...
...
.........
Pense bem ao que faz, pois ao invés de conseguir o que quer, será um reflexo a mais em um espelho sem espaço... AUGP~




Nenhum comentário:

Postar um comentário