sábado, 7 de março de 2015

A mão da esperança... se afasta mais e mais...

Um novo...
recomeço...
um outro...
dia...
uma...
nova vida...
um mesmo...
motivo...
um novo...
igual...
uma mesma...
vida...
uma nova...
pessoa...
as mesmas...
atitudes...
os mesmos...
carinhos...
um outro...
objetivo...
uma perda...
do tempo...
um renascimento...
da solidão...
um velho...
sorriso...
apagado...
uma nova...
cicatriz...
na qual...
posso sentir...
muita dor...
e a qual...
não se pode...
fechar...
não por enquanto...
só quando...
enfim...
entender...
o porque...
de todo...
o ocorrido...
minhas...
asas estão...
caindo...
e eu hoje...
estou me...
partindo...
meus chifres...
estão crescendo...
a escuridão...
está me mudando...
e onde está...
a mão se...
esticando...
e uma voz...
me dizendo...
eu estou...
aqui...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário