quinta-feira, 5 de março de 2015

Você gosta de pesadelos?

pessoa...
ser humano...
um anjo sem asas...
um presente...
de um ser poderoso...
no qual eu teria de ter...
uma responsabilidade maior...
mas eu me descuidei...
e perdi...
para o mundo humano........
se ainda puder me ouvir...
saiba que a quebra aconteceu...
mas o meu amor....
nunca morreu...
e mesmo com todo o ocorrido...
que naturalmente ocorre...
eu te perdoo...
mas nada jamais volta...
não como sempre era...
pois a insegurança e medo...
tomaram conta em mim...
e a escuridão aproveitou a chance...
para me levar outra vez...
então no fim...
eu fui apenas um sonho...
no qual te fiz viver...
na realidade...
obrigado...
por tudo o que me fez...
agora estou...
onde devia estar...
desde o começo...
lugar de onde...
eu jamais deveria...
ter saído...
...
Bem vindo...
Ao seu pesadelo...
no qual você...
já entrou...
mas nunca percebeu...
e agora...
a saída...
a escuridão...
escondeu...
e a luz que te salvava...
agora morreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário